em 12x

11% OFF no boleto

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Características principais

Marca
Laszlo
Nome do óleo essencial
CHAKRA 4 - ANAHATA (CARDÍACO) 10,1ML
Fragrância
ANAHATA
Volume
10.1 mL

Outros

  • É puro: Sim

  • É adequado para difusor: Sim

Descrição

DESCRIÇÃO:
Sinergia de óleos essenciais indicada para a harmonização dos chackras, estimulando estas áreas do corpo a pulsarem sua energia de forma natural. Pode ser utilizada em auto tratamentos ou associada a outras terapias energéticas como reiki. Composição: óleos essenciais de: gerânio, rosa, e pau rosa.


Composição: óleos essenciais de: gerânio, rosa, e pau rosa.

SEGURANÇA:
- Estes óleos estão diluídos em óleo de girassol extra virgem e babaçu com o objetivo de reduzir reações alérgicas. Não empregue em áreas sensíveis como as axilas e área genital, pois poderá ocasionar forte ardência.
- Não utilize óleos essenciais puros sobre a pele.
- Usar sempre em baixa dosagem.
- Armazene longe do alcance de crianças.
- Não exponha na região dos olhos.
- Em caso de irritação suspenda o uso e procure orientação médica.
- Não nos responsabilizamos pelo uso indevido dos produtos.

FORMAS DE USO:
Você pode empregar os óleos de alguma das seguintes formas:
1. Pingue três gotas do óleo do chakra que você pretende equilibrar na palma de sua mão. Esfregue uma contra a outra. Depois coloque sua mão no corpo da pessoa na área onde se localiza o chakra a ser harmonizado. Energize com alguma técnica de imposição de mãos como reiki por cerca de 5 minutos. Esta técnica é para utilizar se você for precisar harmonizar somente um chakra.
2. Pingue sobre a região do chakra no corpo da pessoa uma ou duas gotas do óleo e com a ponta dos dedos massageie fazendo movimentos em sentido horário por cerca de 30 a 60 segundos. Limpe a ponta dos seus dedos com álcool ou um pano antes de passar para o chakra seguinte para não misturar os óleos e energias. Esta técnica pode ser empregada para harmonizar um ou todos os chakras em sequência. O tempo total se for fazer nos sete centros de energia será de no máximo 10 minutos.
3. Pingue algumas gotas sobre o local durante a massagem e massageie com a palma das mãos a região por algum tempo. Esta técnica também pode ser empregada para harmonizar um ou mais chakras desde que limpa a mão com um pano ou álcool antes de continuar a sequência para não misturar a energia e aroma de cada óleo. O tempo total pode variar de 10 a 35 minutos.

OBSERVAÇÕES:
- Não use os óleos de chakras em áreas diferentes. Isso poderá não trazer os efeitos esperados, contudo necessariamente não causará nenhum dano ao seu campo energético.
- Associe com outros aromas através de difusor no ambiente e música relaxante. Sob um bom estado de relaxamento os efeitos poderão ser melhores.
- Não há limite de tempo de uso, podendo ser empregado ao final de tratamentos energéticos e sempre que presente algum desequilíbrio.
- A auto-harmonização dos chakras poderá ser feita diariamente ao longo de um mês uma vez ao dia para um bom resultado, ou de vez em quando se necessário.
- Não misture todos ou vários óleos para aumentar efeitos. Isso não acontece e poderá anular a eficácia deles.

Garantia do vendedor: 7 dias