em 12x

11% OFF no boleto

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Características principais

Marca
Laszlo
Nome do óleo essencial
CHAKRA 5 - VISHUDA (LARÍNGEO)
Fragrância
SINERGIAS
Volume
10.1 mL

Outros

  • É puro: Sim

  • É adequado para difusor: Sim

Descrição

Kit contendo 7 vidrinhos de 10,1 ml das sinergias dos Chakras.


CHAKRA 1 - MULADHARA (RAIZ) da Laszlo integra em sua composição os óleos essenciais de canela (Cinnamomum cassia) e vetiver (Chrysopogon zizanioides) e foi desenvolvida para estimular, equilibrar e energizar este centro de energia. É diluída a 20% para poder ser empregada pura sobre a pele no autotratamento ou de outros, e pode ser associada a outras técnicas terapêuticas, como a massoterapia, o reiki ou terapias energéticas.

COMPOSIÇÃO:

Óleos essenciais (20%) de canela-da-china cascas (Cinnamomum cassia); vetiver (Chrysopogon zizanioides)
Miristato de Isopropila (80%)
PROPRIEDADES:
Estimula, energiza e equilibra o chakra raiz.

EMOCIONAL:
Útil para pessoas que sentem medo, desânimo e preguiça. Ajuda a nos conectar com a realidade física, fazendo-nos sentir seguros e estáveis.

PERFUMARIA:
Aroma especiado, típico de canela e vetiver.

SEGURANÇA:
- O óleo de CANELA É CÁUSTICO. Apesar de estar diluída nesta formulação, evite empregar em regiões sensíveis como o rosto ou pescoço.
- Os óleos essenciais encontram-se diluídos em miristato de isopropila (éster do ácido mirístico, derivado do óleo de coco).
- Usar sempre em baixa dosagem.
- Armazene longe do alcance de crianças.
- Não exponha na região dos olhos.
- Não nos responsabilizamos pelo uso indevido dos produtos.
- Este produto não tem o objetivo de curar patologias ou substituir tratamentos medicamentosos.
- Não utilizar internamente.
- Em caso de irritação, suspenda o uso e procure orientação médica.



CHAKRA 2 - SVADHISTHANA (SEXUAL) da Laszlo integra em sua composição os óleos essenciais de tangerina (Citrus x reticulata) e ylang ylang (Canaga odorata) e foi desenvolvida para estimular, equilibrar e energizar este centro de energia. É diluída a 20% para poder ser empregada pura sobre a pele no autotratamento ou de outros, e pode ser associada a outras técnicas terapêuticas, como a massoterapia, o reiki ou terapias energéticas.


COMPOSIÇÃO: óleos essenciais de tangerina e ylang ylang.

EMOCIONAL:
Útil para indivíduos com dificuldades em expressar a afetividade consigo mesmo e com os outros. Ajuda a desenvolver a autoconfiança e aceitação com o corpo.

PERFUMARIA:
Aroma cítrico e floral, típico de tangerina e ylang ylang.

SEGURANÇA:
- Estes óleos estão diluídos em óleo de girassol extra-virgem e babaçu com o objetivo de reduzir reações alérgicas. Não empregue em áreas sensíveis como as axilas e área genital, pois poderá ocasionar forte ardência.
- Não utilize óleos essenciais puros sobre a pele.
- Usar sempre em baixa dosagem.
- Armazene longe do alcance de crianças.
- Não exponha na região dos olhos.
- Em caso de irritação suspenda o uso e procure orientação médica.
-Não nos responsabilizamos pelo uso indevido dos produtos.



CHAKRAS 3 - MANIPURA (PLEXO SOLAR) da Laszlo integra em sua composição os óleos essenciais de gengibre (Zingiber officinalis) e anis estrelado (Illicium verum) e foi desenvolvida para estimular, equilibrar e energizar este centro de energia. Pode ser aplicada para autotratamento e também associada a outras técnicas terapêuticas como massoterapia, reiki ou terapias energéticas.

Sinergia de óleos essenciais indicada para a harmonização dos chackras, estimulando estas áreas do corpo a pulsarem sua energia de forma natural. Pode ser utilizada em autotratamentos ou associada a outras terapias energéticas como reiki.

COMPOSIÇÃO: óleos essenciais de gengibre (Zingiber officinalis) e anis estrelado (Illicium verum).


SEGURANÇA:
- Estes óleos estão diluídos em óleo de girassol extra virgem e babaçu com o objetivo de reduzir reações alérgicas. Não empregue em áreas sensíveis como as axilas e área genital, pois poderá ocasionar forte ardência.
- Não utilize óleos essenciais puros sobre a pele.
- Usar sempre em baixa dosagem.
- Armazene longe do alcance de crianças.
- Não exponha na região dos olhos.
- Em caso de irritação suspenda o uso e procure orientação médica.
-Não nos responsabilizamos pelo uso indevido dos produtos.



CHAKRA 4 (ANAHATA) localiza-se no centro do peito, na área que envolve o coração e a glândula timo. Cor: verde (e também o rosa magenta). O desafio do quarto chakra é nos abrirmos à vibração desapegada e sem julgamentos do amor universal. Quando estamos sintonizados com o ritmo natural de nosso coração e experienciamos o luzir acalentador que ele gera, nós sabemos que estamos conectados com Deus e tudo na nossa vida flui livremente sem bloqueios (o trabalho, relações, saúde, etc). Nos apaixonamos com a vida e isso é suficiente para nos tornarmos felizes e em paz conosco, com os outros e com o mundo. Seu desequilíbrio ocasiona problemas cardíacos, pulmonares e imunológicos. Está relacionado com a tristeza, depressão, raiva, ódio e desânimo pela vida.

COMPOSIÇÃO: óleos essenciais de: gerânio, rosa, e pau rosa.


CHAKRA 5 - Vishuda - localiza-se na região da garganta. Cor: azul. O desafio do quinto chakra é liberar o nosso medo de nos comunicarmos com os outros e o mundo. Quando conseguimos nos libertar de nossos medos sentimentos de impossibilidades e orgulho nos tornamos capazes de falar confiantes e com coragem a nossa verdade. Quando alcançamos a nossa pureza na garganta nós tocamos a força e escutamos o som do silêncio. Nós podemos ouvir e somos ouvidos. Nós sabemos quando falar e quando se calar. O que dizemos possui um impacto incontestável. Seu desequilíbrio ocasiona problemas respiratórios auditivos e da fala.

COMPOSIÇÃO: Óleos Essenciais de Alecrim , hortelã pimenta e Miristato de Isopropila.



CHAKRA 6 - AJÑA (TERCEIRO OLHO) da Laszlo integra em sua composição os óleos essenciais de olíbano (Boswellia carterii) e mirra (Commiphora myrrha) e foi desenvolvida para estimular, equilibrar e energizar este centro de energia. É diluída a 20% para poder ser empregada pura sobre a pele no autotratamento ou de outros, e pode ser associada a outras técnicas terapêuticas, como a massoterapia, o reiki ou terapias energéticas.
CHAKRA TERCEIRO OLHO (AJÑA): O chakra terceiro olho localiza-se entre as sombrancelhas. Cor: índigo. O desafio do sexto chakra é focar a mente em um ponto onde a clareza e a paz ocorrem automaticamente. O sentimento natural que ocorre dentro de nossas mentes é a verdade. Nos tornamos capazes de trazer à nossas mentes o ponto da unidade e nos movemos para além da mente racional conflituosa. Nós experienciamos o conhecimento interno e a intuição, os poderes psíquicos e a clarividência. Seu desequilíbrio ocasiona problemas de concentração, percepção e raciocínio.

COMPOSIÇÃO: Óleos essenciais (20%) de olíbano (Boswellia carterii); mirra (Commiphora myrrha)
Miristato de Isopropila (80%)


EMOCIONAL:
Útil para aqueles que se distanciaram do seu Eu Superior. Favorece a introspecção, a meditação e melhora a intuição. Com isso, a concentração, foco, percepção e raciocínio se equilibram novamente.

PERFUMARIA:
Aroma resinoso, verde e amargo, típico de mirra e olíbano.



CHAKRA 7 - SAHASRARA (CORONÁRIO) da Laszlo integra em sua composição os óleos essenciais de lavanda (Lavandula angustifolia), lírio do brejo (Hedychium coronarium) e breu branco (Protium heptaphyllum) e foi desenvolvida para estimular, equilibrar e energizar este centro de energia. É diluída a 20% para poder ser empregada pura sobre a pele no autotratamento ou de outros, e pode ser associada a outras técnicas terapêuticas, como a massoterapia, o reiki ou terapias energéticas.
CHAKRA CORONÁRIO (SAHASRARA): O chakra coronário localiza-se no topo da cabeça. Cor: violeta. O desafio do sétimo chakra é sintonizar e se renderá consciência divina. O sentimento natural ou experiência que ocorre é unicidade, benção, pureza, e vazio além do espaço-tempo. Encontramos o significado transcendental da vida. Deus e eu somos UM. Seu desequilíbrio ocasiona problemas de depressão, problemas de dicção e memória, síndrome do pânico, falta de conexão com a vida e distúrbio bipolar.

COMPOSIÇÃO: Óleos essenciais (20%) de lavanda (Lavandula angustifolia); lírio do brejo (Hedychium coronarium); breu branco (Protium heptaphyllum)
Miristato de Isopropila (80%)


EMOCIONAL:
Útil para indivíduos com problemas de depressão, memória, que possuem dificuldades de se expressarem. Favorece a entrega de nossas ações e nos ajuda a perceber a verdadeira paz que existe em nós.

PERFUMARIA:
Aroma floral, resinoso, típico de olíbano e lavanda.



FORMAS DE USO:
Você pode empregar os óleos de alguma das seguintes formas:
1. Pingue três gotas do óleo do chakra que você pretende equilibrar na palma de sua mão. Esfregue uma contra a outra. Depois coloque sua mão no corpo da pessoa na área onde se localiza o chakra a ser harmonizado. Energize com alguma técnica de imposição de mãos como reiki por cerca de 5 minutos. Esta técnica é para utilizar se você for precisar harmonizar somente um chakra.
2. Pingue sobre a região do chakra no corpo da pessoa uma ou duas gotas do óleo e com a ponta dos dedos massageie fazendo movimentos em sentido horário por cerca de 30 a 60 segundos. Limpe a ponta dos seus dedos com álcool ou um pano antes de passar para o chakra seguinte para não misturar os óleos e energias. Esta técnica pode ser empregada para harmonizar um ou todos os chakras em sequência. O tempo total se for fazer nos sete centros de energia será de no máximo 10 minutos.
3. Pingue algumas gotas sobre o local durante a massagem e massageie com a palma das mãos a região por algum tempo. Esta técnica também pode ser empregada para harmonizar um ou mais chakras desde que limpa a mão com um pano ou álcool antes de continuar a sequência para não misturar a energia e aroma de cada óleo. O tempo total pode variar de 10 a 35 minutos

OBSERVAÇÕES:
- Não use os óleos de chakras em áreas diferentes. Isso poderá não trazer os efeitos esperados, contudo necessariamente não causará nenhum dano ao seu campo energético.
- Associe com outros aromas através de difusor no ambiente e música relaxante. Sob um bom estado de relaxamento os efeitos poderão ser melhores.
- Não há limite de tempo de uso, podendo ser empregado ao final de tratamentos energéticos sempre que presente algum desequilíbrio.
- A auto-harmonização dos chakras poderá ser feita diariamente ao longo de um mês uma vez ao dia para um bom resultado, ou de vez em quando se necessário.
- Não misture todos ou vários óleos para aumentar efeitos. Isso não acontece e poderá anular a eficácia deles.

Garantia do vendedor: 7 dias